sábado, outubro 21, 2006

Nossa Caminhada


Tudo começou com uma pergunta simples, mas que está rendendo muito!
Foi assim... Nosso professor pediu-nos que fizéssemos uma pergunta. Pergunta simples, mas que ainda não tivéssemos a resposta.
Foi muito interessante, pois mais pessoas queriam saber sobre o mesmo assunto que eu. As perguntas eram diferentes, mas todas queriam saber sobre o mesmo assunto; “abelhas”. Foi então que nosso grupo se formou: Adriane, Izolete e eu Esoleide. Descobrimos que apenas com uma pergunta pode-se desenvolver um ótimo trabalho, mas é claro, se o assunto nos interessar.
Foi e está sendo muito bom trabalhar com essas meninas, elas são maravilhosas.
Estive desaparecida, mas não ausente. Estava sempre pesquisando, não postando, mas pesquisando. Nesta semana de 15/10 a 21/10, comecei a postar e trabalhar, tanto no Blogger quanto no wiki. Estou com muitas idéias, espero poder realizá-las. Tenho duas dificuldades; o tempo e falta de conhecimento da linguagem html. Mas tenho certeza, vou superá-las.
Um beijo a todos.

1 Comments:

Blogger Diego Lieban said...

Bacana de ver q a interação de vcs não se restringe ao wiki...bom saber que tua ausência foi temporária e pelo jeito voltaste com todo gás...(esse mago q colocaste ficou muito simpático). Fica a sugestão de tornar o blog um pouco mais reflexivo e fazer os apontamentos acerca dos textos sugeridos...

um abraço e até mais

8:28 PM

 

Postar um comentário

<< Home

>